Notícias

Reprodução
Secretário afirma que prefeitura fará estudo para atender população com o “Casa Verde Amarela”
05/03/2021 às 11:56
O “Casa Verde Amarela” é um programa habitacional lançado em agosto de 2020 que substitui o “Minha Casa Minha Vida”. Na cidade de Patrocínio, o projeto está sendo realizado no âmbito individual por meio da redução de juros do financiamento da casa própria na Caixa Econômica Federal.
Segundo o secretário de desenvolvimento social, pastor Alaércio Rodrigues, o governo municipal vai realizar o projeto no âmbito social para atender o déficit habitacional. No primeiro momento, será feito um estudo para entender a necessidade da população e um levantamento da área a ser construída.
“A gente não está fazendo pré-cadastro nem nada dessa forma , quando começar, a gente vai avisar por meio do radio, da imprensa para a nossa população de Patrocínio, mas estamos correndo atrás para poder ser feito esse programa de moradia”, ressaltou.
Texto: Maria Clara Alves/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95
