Notícias

Secretário de Esportes confirma volta das aulas de natação e hidroginástica

07/06/2019 às 09:22

Depois de três meses paralisadas, a Secretaria Municipal de Esportes confirmou a volta das aulas de natação e hidroginástica já para os próximos dias.

Em entrevista à reportagem da Difusora 95, o secretário de Esportes, Fábio de Paulo, afirmou que já teve uma conversa com o prefeito Deiró Marra solicitando o retorno das aulas. De acordo com o secretário, o pedido já foi aceito pelo prefeito, que autorizou a abertura do processo de licitação para que seja retomada as aulas de hidroginástica e natação, assim que for conhecido o clube vencedor da licitação.

Segundo Fábio, já estão sendo realizados levantamentos com todas as pessoas cadastradas nos programadas oferecidos para que as mesmas possam estar retomando as aulas. Ainda de acordo com o secretário, dentro deste levantamento que está sendo realizado pela Secretaria de Esportes, está sendo estudada a abertura de novas vagas para as pessoas interessadas em estarem participando das aulas de natação e hidroginástica.

A hidroginástica é uma atividade de muita importância, principalmente para as pessoas mais idosas, que por recomendação médica tem a necessidade da prática esportiva.

A expectativa é de que as aulas possam ser retomadas já neste mês de junho.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95