Notícias

Foto: Reprodução/Internet

Secretário de Imprensa se posiciona sobre sintonização de canais de duas emissoras de TV na cidade

09/08/2019 às 09:35

Muitas pessoas têm entrado em contato com a Difusora 95 e reclamado sobre dois canais de TV aberta na cidade. O canal 7 (SBT/Alterosa) e 13 (Bandeirantes) estão com problemas. O primeiro tem imagem mas não possui áudio, enquanto o segundo, está com o sinal analógico com baixa definição.

Procurado pela reportagem, o secretário de imprensa da Prefeitura de Patrocínio, Helton Rodrigues Borges, o Tim, informou que tem o conhecimento do problema e que já acionou as devidas emissoras para que possam fazer os reparos necessários.

Tim lembrou que muitas pessoas também já entraram em contato com a assessoria de imprensa relatando os problemas e que está aguardando o retorno dos técnicos para saber quando serão tomadas as providências, no caso do SBT. Quanto a Bandeirantes, o aparelho analógico é antigo e está sendo tentada a manutenção para melhorar o sinal, e ele pede para que a população possa fazer a mudança dentro da condição de cada um para o aparelho que possibilite acompanhar a programação através do canal digital.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95