Notícias

Secretário de Obras garante recurso para a Operação Tapa Buracos na cidade mais pede paciência a população
20/01/2017 às 16:29
O secretário de Obras de Patrocínio, Jorge Marra, convocou uma entrevista coletiva com a imprensa nesta sexta-feira para falar da Operação Tapa Buracos, que será feita na cidade entre outros assuntos que foram abordados durante a entrevista. De acordo com o secretário, a prefeitura já conseguiu a compra da massa asfaltica no valor de um milhão de reais para serem aplicados na recuperação das ruas e avenidas da cidade.
Durante a entrevista o secretário pediu a população um pouco de mais de paciência, já que as chuvas que estão caindo na cidade tem atrasado o começo das obras de recuperação das vias em Patrocínio. Ele ainda fez questão de ressaltar que várias ruas de Patrocínio já não comportam mais a operação tapa buraco, sendo necessário o recapeamento em diversas ruas da cidade e disse que estará buscando recursos nas esferas estaduais e federais para conseguir que seja feito o trabalho de recapeamento.
De acordo com o secretário esta sendo feito um levantamento dos pontos mais críticos da cidade para que seja feito todo o serviço nessas ruas e avenidas, onde está praticamente inviável de trafegar pela grande quantidade de buracos existentes.
Erasmo Claudio: