Notícias

Reprodução/ Google Maps

Secretário de trânsito confirma instalação de faixa elevada para pedestre em frente à igreja Nossa Senhora de Fátima

23/09/2020 às 09:44

Alguns moradores de Patrocínio entraram em contato com o jornalismo da Difusora 95 para relatar um problema que acontece na rotatória da igreja Nossa Senhora de Fátima. É que naquele local há um grande fluxo de veículos e muitos motoristas não respeitam as passagens de pedestres.

Segundo o secretário municipal de segurança, trânsito e transportes, Danilo Pereira, já foi observado e feito um levantamento das necessidades para aquele local e que já foi feita a solicitação da instalação de uma passagem elevada para pedestres.

“Considerando as obras que o município está realizando, a empresa responsável por esse trabalho está com um acúmulo de tarefas nesse momento e será necessário aguardar a realização dessas obras para, na sequência, construirmos ali de forma definitiva a passagem elevada”, afirmou o secretário.

Danilo solicitou ainda à população para que tanto pedestres quanto motoristas respeitem as sinalizações, que os pedestres possam atravessar a via utilizando as faixas apropriadas e que os motoristas respeitem as faixas e travessias elevadas para pedestres.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Filipe Rodrigues/ Difusora 95