Notícias

Secretário explica que pasta está trabalhando por setores para minimizar problemas com buracos
10/03/2017 às 09:39
Nesta quinta-feira (09), o secretário Municipal de Obras, Jorge Marra foi procurado pela reportagem da Difusora para responder aos questionamentos de ouvintes sobre a operação tapa buracos no bairro Morada Nova. Algumas reclamações foram de que a equipe efetuou esse serviço em algumas ruas e deixou outras sem fazer.
Jorge explicou que o processo naquele bairro está sendo feito com massa fria, aproveitando a estiagem e onde não há necessidade de fazer cortes no asfalto. Quanto a algumas ruas onde alguns buracos foram tampados e outros foram deixados para trás, o secretário informou que esses são locais que há necessidade de usar massa quente e os pontos já foram definidos para que nessa sexta-feira o trabalho possa ser realizado.
Jorge afirmou que as equipes estavam trabalhando no bairro para fazer as Alamedas que não receberam a operação tapa buracos, porém não foi feito o atendimento a todas.
Ele ainda lembrou que existem muitos pontos críticos, onde os buracos se acumularam e não há como fazer o trabalho com massa fria, sendo necessário um recapeamento de parte da rua. Ainda de acordo com o secretário, somente em fevereiro foram utilizadas mais de 500 toneladas de massa usinada nas ruas de Patrocínio e esse trabalho vai continuar sendo realizado nos próximos 60 dias, para atender ruas que inclusive estão intransitáveis, como a Martins Mundim no bairro São Cristóvão e Gervásio Marques na Matinha.
Quanto ao tapa buracos em outros bairros, Jorge Marra informou que haverá o atendimento a todos.
Renato Oliveira