Notícias

Segunda etapa de recapeamento já foi iniciada
09/03/2016 às 10:44
Na última semana foi definido o início dos trabalhos da segunda etapa de recapeamento de ruas no município de Patrocínio. Esse trabalho não vai atender apenas à cidade, mas também os distritos de São João de Serra Negra e Silvano segundo informou o secretário Municipal de Obras Públicas, Helton Rodrigues Borges.
Ele lembra que nesta semana será realizado o recapeamento de várias ruas em São João da Serra Negra, inclusive a Avenida José Maria Alkimin que terá todo asfalto retirado e colocada uma nova capa. Outras duas ruas que não possuem pavimentação também vão receber o asfalto.
Terminado o serviço em São João, a empreiteira que venceu a licitação vai para Silvano onde irá fazer o mesmo processo de asfaltamento de ruas que ainda sã de terra e recapear outras.
A empresa virá para a cidade tão logo termine esses dois distritos onde irá cumprir o cronograma estimado até o final de maio.
Renato Oliveira