Notícias

Segundo prefeito, obras do Pronto Socorro retornam em 10 dias

03/07/2018 às 10:35

As obras de fundação para a construção do Pronto Socorro foram paralisadas na última semana e, segundo o que informou o prefeito Deiró Marra, as mesmas devem retornar nos próximos dez dias. Deiró se mostrou tranquilo quanto ao retorno das obras e afirmou que o projeto está em dia, onde os engenheiros da prefeitura, o chefe de gabinete Luiz Eduardo Salomão e o secretário de urbanismo, Diogo Mendes, estiveram em Belo Horizonte para reavaliarem o documento junto a empresa contratada para preparar a planta do novo Pronto Socorro.

O prefeito lembrou que havia sido feita uma análise no solo, porém, depois que foram iniciadas as obras, foram detectadas algumas situações que tiveram que ser analisadas visando questões ambientais, de segurança e solo.

“Isso é coisa normal de engenharia. O que é mais importante é dizer que o Pronto Socorro será entregue no prazo dos 18 meses, no máximo de 20 meses de obras”, afirmou Marra.

Deiró acredita que no prazo de 10 dias a obra possa ser retomada, uma vez que está sendo feita a sondagem do solo e análise para que haja a liberação do retorno do maquinário.

Renato Oliveira/Difusora 95