Notícias

Sem esconder o jogo, CAP já está definido para pegar o Democrata

02/02/2018 às 09:41

Com 5 pontos na tabela de classificação em 4 jogos até aqui no Campeonato Mineiro, o Clube Atlético Patrocinense busca no domingo (04), a segunda vitória em casa pela competição. O time recebe o Democrata de Governador Valadares a partir de 17h, no estádio Pedro Alves do Nascimento. Para o jogo, o zagueiro Rodolfo Mol, expulso no empate em 2 x 2 com o Atlético Mineiro, cumpre suspensão.

No treinamento realizado nesta quinta-feira (01), o técnico Rogério Henrique, depois de explicar os critérios adotados para colocar em campo cada atleta, confirmou quem será o substituto do jogador: Nilo que jogou improvisado na partida de estreia da equipe contra o América em Belo Horizonte, quando o Patrocinense perdeu por 2 x 1, será o companheiro de Diego Borges. Fora essa mudança, o time será o mesmo que começou a partida no Independência no último domingo.

Alguns jogadores não devem figurar na relação, por estarem entregues ao departamento médico, como o volante Bruno Moreno, se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida na partida contra o Tombense, na segunda rodada e o atacante Quilder que sofreu uma pancada na parte posterior da coxa direita durante o treino e precisa fazer uma ressonância para avaliar a gravidade da lesão, já que se queixa de dores. O meia Diogo Peixoto que estava realizando trabalho de fisioterapia está liberado e está a disposição do treinador.

Para o jogo de domingo, o Patrocinense entrará em campo com: Neguete, Ângelo, Diego Borges, Nilo e Danilo Tarracha; Mário César, Leomir, Berger e Juninho Arcanjo; Ademir e Marcelo Regis.

Renato Oliveira