Notícias

Foto: Patrícia Fonseca/ Senac

Senac de Patrocínio abre inscrições para curso de Assistente de Logística

30/07/2021 às 16:14

A unidade do Senac em Patrocínio está com inscrições abertas para o curso de Assistente de Logística. As vagas são limitadas e as aulas serão à distância.

Totalmente gratuito, o curso vai abordar todos os assuntos necessários para trabalhar no setor de logística. “O profissional assistente de logística realiza atividades de apoio aos processos de suprimentos, armazenagem e distribuição de materiais e produtos, executa a identificação e a programação de rotas com objetivo de manter a qualidade e a viabilidade das operações logísticas”, explicou Patrícia Fonseca, consultora de relacionamentos do Senac.

As aulas acontecerão à distância de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. As inscrições estão abertas para Patrocínio e toda a região. Interessados podem se matricular pelo site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade.

“O conhecimento nunca ocupa espaço e ainda abre portas, então é hora de aproveitar essa oportunidade. O mercado de logística está em constante crescimento e com carência de profissionais qualificados”, afirmou Patrícia.

Mais informações pelo telefone (34) 3841 7559 ou pessoalmente na unidade do Senac de Patrocínio, que fica na Avenida João Alves do Nascimento, 2264, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Texto: Thais Busqueiro/Grupo Difusora

Reportagem: Nilton César/Difusora 95