Notícias

SEP desperdiça pênalti e chance de sair na frente do Mamoré nas quartas de final do Mineiro

23/09/2019 às 11:07

A Sociedade Esportiva Patrocinense voltou a campo no último sábado pelo Campeonato Mineiro da 3ª divisão. Jogando no estádio Julio Aguiar, pela partida de ida das quartas de final da competição, a equipe patrocinense ficou no empate sem gols contra a equipe do Esporte Clube Mamoré, de Patos de Minas, com direito a pênalti perdido pela equipe patrocinense nos minutos finais da partida.

As equipes fizeram um jogo sem muitas emoções, sem muitas chances claras de gols, principalmente na primeira etapa. No segundo tempo, a situação foi a mesma do primeiro tempo, com poucas oportunidades de gols criadas.

A melhor chance do Mamoré na partida foi no segundo tempo, quando a equipe de Patos acertou uma bola na trave. Já a melhor oportunidade de gol da Sociedade Esportiva Patrocinense aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo, quando um pênalti foi marcado, mas desperdiçado pelo atacante Rafamar, que chutou para fora a cobrança, desperdiçando a chance da SEP conquistar a sua primeira vitória, dentro de campo, na competição e a ir mais tranquilo para o jogo de volta, que será disputado na cidade de Patos de Minas, no próximo sábado (28).

Com o resultado, o Mamoré joga por um empate na partida de volta. Enquanto a SEP joga por uma vitória simples para garantir vaga nas semifinais da competição.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95