Notícias

SEP se despede da segundona do Mineiro, após goleada sofrida para o Uberaba

07/11/2021 às 20:15

A Sociedade Esportiva Patrocinense (SEP)  deu adeus à disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão depois de sofrer goleada por 4 a 1, ontem (06), dentro de casa, para o Uberaba Sport Club.

Desatento defensivamente, o time comandado pelos técnicos Wendel de Freitas e Marinho não foi capaz de duelar contra o Zebu, que aos oito minutos do primeiro tempo balançou a rede com o atacante Ingro e, pouco tempo depois, aos 18, ampliou com o também atacante Willian Mococa.

Na etapa complementar, o Uberaba anotou o terceiro gol aos 16 minutos. Ingro, de cabeça, fez o segundo dele na partida. A SEP chegou a descontar com o meia Gabriel, aos 38, em boa cobrança de falta. Porém, aos 46, tomou mais um. O atacante Clemente foi o responsável por fechar o placar.

Com o resultado adverso, a Patrocinense permaneceu com 11 pontos no grupo B e ficou sem chance de classificação às quartas de final do estadual, visto que folga na última rodada da fase de grupos.

Já garantidos na próxima fase, Uberaba e Araxá se enfrentam no sábado (13), às 15h, no estádio Engenheiro João Guido, em Uberaba.

Texto e foto: Fernando Cássio/Difusora 95 FM