Notícias

Foto: Ascom HC Patrocínio

Serviço de terraplanagem é iniciado para construção da sede própria do Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo

30/09/2020 às 08:26

O presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo, Thiago Miranda, realizou uma visita, na última semana, ao terreno onde será construída a sede própria da instituição hospitalar.

Thiago explicou que já foi dado início nos trabalhos de terraplanagem e que esta já é a terceira etapa que está sendo realizada.

“A primeira etapa foi a limpeza do terreno, a segunda foi a topografia com a locação de terra e agora é a terraplanagem e compactação”, destacou o presidente.

A previsão é de que esta etapa seja concluída no prazo de aproximadamente 60 dias. Em seguida será realizada a fundação e terá início o levantamento das paredes.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95