Notícias

Foto: Reprodução

SESTRAN: Agentes atuarão na organização, fluidez e segurança no feriado do Dia de Finados

30/10/2025 às 10:20

No próximo domingo, 2 de novembro, será celebrado o Dia de Finados, data que deve movimentar grande número de pessoas nas proximidades do cemitério municipal, localizado na Rua Honório de Abreu. A SESTRAN já iniciou os preparativos para garantir a segurança e fluidez do trânsito durante o feriado.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Dr. Roberto Parros, o trecho recebeu revitalização da sinalização horizontal e, nos próximos dias, também receberá novas placas verticais. No dia da celebração, dez agentes de trânsito e seis guardas patrimoniais atuarão no local a partir das 7h.

O secretário informou ainda que as tradicionais barracas de venda de flores, velas e coroas estão autorizadas, desde que não prejudiquem a passagem ou o comércio local. A medida visa apoiar os trabalhadores que atuam todos os anos nessa data, mantendo a organização e o respeito ao espaço público.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Marcio Luiz / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<