Notícias

Sestran fará isolamento de ruas para realização da 4ª Marcha para Jesus

08/08/2019 às 09:36

No próximo sábado (10), a comunidade evangélica de Patrocínio, através do Conselho de Pastores de Patrocínio, estará realizando a 4ª Marcha para Jesus, com saída do Espaço Cultural e mobilização no cruzamento da av. Rui Barbosa com a rua Bernardo Guimarães. No trajeto por onde os evangélicos passarão haverá a atuação da Sestran, com isolamento de cruzamentos ao longo da av. Rui Barbosa, a partir das 17h, segundo informou o coordenador dos agentes, João Neto.

A saída será pela av. JK, ganhando a Rui Barbosa, onde serão feitas duas paradas de 15 minutos cada, segundo a programação repassada a Secretaria de Trânsito, a primeira em frente ao supermercado Barbosão, sendo que o viaduto será totalmente interditado para dar segurança aos participantes do evento. A segunda parada será em frente as Lojas Americanas e a interdição serão entre as ruas Pinto Dias e Martins Mundim.

Já no local onde haverá a concentração de público, o isolamento será feito a partir das 19h, da av. Faria Pereira e rua Governador Valares até a rua Bernardo Guimarães.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95