Notícias

Foto: Maria Clara Alves

Sicoob Coopacredi disponibiliza exames de mamografia para associadas da agência

13/10/2021 às 10:43

O Sicoob Coopacredi está realizando uma campanha em alusão ao Outubro Rosa, mês de alerta sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A ação consiste em disponibilizar exames de mamografia para as mulheres associadas das agências.

Durante entrevista à Difusora 95 FM, o presidente do Sicoob Coopacredi, Célio Machado de Castro, informou que a campanha está vigente para todas as cidades e distritos que possuem a cooperativa de crédito.

Segundo o presidente da empresa, para participar os cooperados devem procurar seus gerentes e solicitar a declaração para realizar os exames em laboratórios parceiros do Sicoob. No entanto, alguns requisitos devem ser observados como, ter acima de 40 anos, estar com o cadastro renovado e adimplente com a cooperativa.

No próximo mês, de acordo com Célio Machado, a campanha será voltada para o Novembro Azul disponibilizando PSA total para os associados. “Quero deixar aqui um convite para todos os nossos cooperados enquadrados nesses requisitos que participem da campanha, procurem nossos gerentes para tirar suas dúvidas e previnam-se”.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95