Notícias

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio continua levando pessoas para realizar cirurgias de cataratas
01/03/2016 às 11:22
Ano passo, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio iniciou um trabalho junto a um hospital em Iguatama e que beneficiou associados e até mesmo pessoas que não são filiadas à entidade e que necessitavam de cirurgia de catarata. Esses pacientes que aguardavam na fila de espera foram encaminhados para esse hospital que recebe subsidio direto do Governo Estadual, onde realizaram o procedimento com valor bem abaixo do cobrado em um hospital particular.
O presidente do Sindicato, Odirlei Magalhães informou que a cirurgia sai pelo valor de R$ 930,00, quando em outros hospitais especializados o valor chegaria próximo a R$ 4.000,00.
Ele frisou que o Sindicato consegue parcelar para o associado sem a cobrança de juros e que a cobrança por esse serviço tem sido grande, onde mais de 30 pessoas já foram encaminhadas para Iguatama. Quem não é associado também pode procurar a entidade para obter maiores informações sobre o agendamento.
Outras informações podem ser obtidas diretamente no Sindicato, na Rua Joaquim Carlos dos Sentos em frente à APAE ou pelo telefone: 3831 1494.
Renato Oliveira