Notícias

Sob comando de Fajardo, CAP pega o elevador e vence a segunda seguida no Mineiro

24/02/2018 às 19:04

O CAP tratou logo de apresentar seu cartão de visita ao Villa Nova, neste sábado, no estádio Pedro Alves, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com um minuto de jogo, gol relâmpago! o atacante Ademir abriu o marcador e chegou ao seu quarto gol na competição. O Villa ainda ficou sem seu treinador Ito Roque, expulso por reclamação.

No segundo tempo, o CAP sacramentou a vitória aos 13 minutos com um gol do zagueiro Nilo, de cabeça, após escanteio de Juninho Arcanjo. Com a vitória por 2 a 0, o Patrocinense chegou a 12 pontos e dormirá na quarta colocação. De todo jeito, o time grená agora terminará a rodada no quinto lugar, já que será ultrapassado por Tupi ou Atlético, que se enfrentam neste domingo, em Juíz de Fora.

O CAP agora se prepara para as três últimas rodadas da primeira fase do Estadual. O próximo compromisso do Patrocinense será no clássico regional diante do Uberlândia, no domingo 4 de março, no estádio Parque do Sabiá. Depois o time grená enfrenta o Boa, dia 7, em Varginha, e o Cruzeiro, no dia 11, em Patrocínio.

FICHA

8ª rodada do Campeonato Mineiro
Jogo: CAP 2 x 0 Villa Nova
Local: estádio Pedro Alves
Data: 24/02/2018
Público: 2.065
Renda: R$ 32.765,00
Patrocinense: Neguete, Ângelo, Diego Borges (Nilo), Juninho, Tarracha, Bruno Moreno (Romário), Mário Cesar, Leomir, Peixoto (Juninho Arcanjo), Ademir e Marcelo Régis. Técnico: Wellington Fajardo
Villa Nova: Renan, Marcelo Tchê, Gustavo, Rafael, Maninho, Otávio, Marzagão (Carlinhos), Paulo Vitor, Leozinho (Dudu), Felipinho e Carrara (Iury). Técnico: Ito Roque
Arbitragem: Wanderson Alves de Souza (árbitro) Marconi Helbert Vieira e Leonardo Henrique Pereira (auxiliares).

GOL

CAP: Ademir e Nilo

Cartões amarelos:
CAP: Mário Cesar, Peixoto e Juninho
Villa Nova: Rafael, Maninho e Paulo Vitor.

Filipe Ferreira e Renato Oliveira(foto) /Difusora 95