Notícias

Soldados recém-formados no CFS só serão distribuídos na região após a Fenamilho
28/04/2017 às 10:10
Será realizada nesta sexta-feira (28), na sede da 10ª RPM, em Patos de Minas a solenidade de formatura dos novos 124 soldados que realizaram o curso de Formação de Soldados e a distribuição deles nas 23 cidades que fazem parte da área regional só vai acontecer após a realização da Fenamilho em maio. A informação foi dada pelo comandante da RPM, Coronel Jarbas de Souza Silva.
Ele ao ser questionado se o número de soldados que virão para Patrocínio será realmente de 30, não confirmou, mas disse que a distribuição será feita dentro do que é necessário para reprimir a violência nos municípios que tem apresentados números preocupantes na região.
Coronel Jarbas ainda explicou que a manutenção dos novos policiais em Patos para trabalharem durante a festa do milho será para por conta de questões logísticas e para evitar o deslocamento de tropa e com isso levando custos para o Estado.
Renato Oliveira