Notícias

Sorteio de bezerro nelore será realizado hoje no sistema de loteria em prol da reforma do telhado da Igreja de São José

22/01/2022 às 09:56

Para arrecadar recursos está sendo realizada a venda de rifa em prol da reforma do telhado da Igreja de São José, o sorteio será realizado hoje ainda podem adquirir as rifas o sorteio será por meio das Loterias.

As vendas dos bilhetes vão até 11h deste sábado na Secretaria Paroquial no valor de 10 reais para concorrer um bezerro Nelore.

O Frei Romero da Paróquia São José, agradeceu a todos que empenharam e ajudaram a ação entre amigos da rifa em prol da reforma do telhado Matriz de São José.

De acordo com Frei Romero, tendo base nos orçamentos preliminares segundo as empresas que orçaram, toda reforma desencadeia outros itens como exemplo parte elétrica, o forro, que podem danificar e vários outros detalhes que na execução podem surgir, o valor dos orçamentos giraram em torno de 250 mil reais.

Lembrando que todas as pessoas que quiserem contribuir de outras formas podem procurar a Paróquia na avenida Padre Matias 930 Marciano Brandão, telefone 3832-2540, ou através de o Pix, a chave de acesso é  CNPJ: 17832 866 0040 78 Mitra Diocesana de Patos de Minas Paróquia São José.

Texto: Rosa Machado / Grupo Difusora 
Reportagem: Alessandra  Silva / Difusora 95