Notícias

Supermercado no Boa Esperança tem 130 mil reais roubados

26/11/2019 às 19:59

Ontem (25), a Polícia Militar recebeu informação de que uma motocicleta de cores vermelha e branca, ao passar por uma rua próximo aos trilhos de ferro, teria deixado uma arma de fogo cair ao solo, arma essa que foi localizada.

Por volta das 18h30min, a Polícia Militar recebeu nova informação de que havia ocorrido o roubo de um malote de um Supermercado no bairro Boa Esperança, próximo ao local onde foi localizada a citada arma de fogo.

A vítima estava saindo em sua motocicleta quando foi surpreendida por um indivíduo de aproximadamente 1.75 m de altura, moreno, magro, com espinhas no rosto, aparentando ter 30 anos de idade, camisa social de mangas compridas xadrez na cor azul, boné, calça jeans azul, o qual anunciou o roubo, apontando um revólver para a vítima e ordenando que ela deitasse ao solo.

Em seguida, aproximou-se uma motocicleta modelo BROS, de cores vermelha e branca, conduzida por outro indivíduo de capacete preto, e levaram um malote com a quantia aproximada de R$ 130.000.00 mil reais em dinheiro, cheques e boletos.

Os autores evadiram rumo a av. Faria Pereira.

Texto: Ascom PMMG