Notícias

Supervisor de futebol do CAP confirma três amistosos
04/01/2017 às 08:11
O Clube Atlético Patrocinense começou na prática os trabalhos deste ano nesta terça-feira (03), quando o supervisor de futebol, Estéfano Caetano e o roupeiro, Carlos Alberto Oliveira Santos “Mumu” se apresentaram. A formação do elenco para o início dos trabalhos está em 90% segundo informou Estéfano que ainda anunciou o atacante Evandro, que marcou nove gols pela terceira divisão do campeonato paranaense atuando pelo Iraty e que teve o acesso para a segunda divisão no último segundo semestre. Ele fecha o setor ofensivo e deve se apresentar junto com os demais atletas a partir de quarta-feira dia 11. Estéfano ainda lembrou que em princípio, o grupo para iniciar os trabalhos será o que está sendo fechado, mas caso algum ou outro jogador não se encaixe, será buscado um substituto. “É importante a gente ver como o atleta vai se apresentar aqui em Patrocínio” lembrou o supervisor que ressaltou as alterações poderão acontecer durante a pré-temporada.
Amistosos
Três jogos amistosos já estão confirmados para serem realizados durante a preparação. O primeiro será na verdade um jogo-treino contra o Uberlândia Esportes que vai disputar a primeira divisão do Mineiro, dia 23 no CT do clube uberlandense. Nessa partida, é provável que o Uberlândia jogue com uma equipe reserva, pois joga no domingo contra o Botafogo de Ribeirão Preto.
Ainda em data a ser confirmada, o Patrocinense joga contra o Betinense em Sete Lagoas, provavelmente dia 29 e depois com a mesma equipe em Patrocíniono dia 05 de fevereiro. O quarto clube ainda está em negociação, não sendo descartada a marcação de mais partidas durante a pré-temporada. Também está surgindo a possibilidade de ser realizado um triangular, através da Liga Patense de Desportos, onde o CAP seria convidado através de pedido do Mamoré e outra equipe que seria também chamada e que poderia servir de preparação para o campeonato.
A estreia do CAP no Campeonato Mineiro do Módulo Dois será dia 18 de fevereiro contra o Uberaba em casa.
RENATO OLIVEIRA
