Notícias

Foto: Ilustrativa/ Reprodução

Suspeito de tentativa de homicídio, que ocorreu no último dia 21, é feito de refém por quadrilha

24/01/2022 às 08:39

Após o homicídio tentado, ocorrido no último dia 21, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando quem seria o possível autor. Com base nas informações, os militares foram até a casa do suspeito, o qual não se encontrava.

Foram iniciadas diligências, através das quais os militares levantaram informações de que um dos possíveis autores estaria sendo mantido refém e julgado por uma quadrilha em uma casa do bairro Manoel Nunes.

Dando continuidade aos trabalhos foi montada uma operação, a casa foi cercada e abordada, tendo os militares constatado a veracidade das informações. Ao notar a presença da Polícia Militar os autores tentaram fugir pelos fundos da casa, quebrando janelas e pulando muros, mas foram contidos e presos.

Em conversa com os militares a vítima, que é suspeita de ser autor da tentativa de homicídio, estava em estado de choque e alegou que seria morta pelos autores. No local também foi localizado drogas, material para “desova” do corpo e aparelhos de telefone celulares.

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. O suspeito da tentativa de homicídio, também foi conduzido à presença da autoridade de Polícia Judiciária, para melhor elucidação dos fatos.

Foram presos os autores de 21 anos, 20 anos, 19 anos, 21 anos, 20 anos, 22 anos e a vítima de 17 anos. Além disso, foram apreendidos os seguintes materiais: três buchas de maconha, uma pedra de crack, papelote de cocaína, uma faca, um facão, quatro celulares, R$ 30,00 em notas diversas, uma enxada e dois sacos para desova do corpo.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95