Notícias

Foto: Reprodução
Suspeito é preso com pedra de crack que poderia render aproximadamente 500 porções
27/05/2026 às 09:24
Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 10h50, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Serra Negra, em Patrocínio.
Segundo a PM, durante patrulhamento pela Avenida Brasil, os militares perceberam que o suspeito apresentava um volume incomum na região da cintura. Após a abordagem e busca pessoal, foi localizada uma pedra de substância semelhante ao crack escondida junto ao corpo do homem.
De acordo com a polícia, o material apreendido pesava cerca de 102 gramas e poderia render aproximadamente 500 porções da droga para comercialização.
Ainda conforme os militares, o suspeito afirmou que apenas transportava o entorpecente para outra pessoa, mas não soube informar quem seria o destinatário, nem indicar a origem ou o destino da droga.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.
Erasmo Cláudio / Difusora 95.3FM
