Notícias

Tabela do Campeonato Mineiro da segunda divisão é divulgada e SEP estreia fora de casa contra o Uberaba

15/07/2021 às 19:25

A Federação Mineira de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (15), a tabela do Campeonato Mineiro da segunda divisão. Representante da cidade de Patrocínio na competição estadual, a Sociedade Esportiva Patrocinense fará a sua estreia fora de casa contra o Uberaba, no estádio Engenheiro João Guido, o Uberabão, no dia 18 de Setembro, às 15h.

O primeiro jogo em casa será contra o Inter de Minas, dia 25, no estádio Júlio Aguiar. A competição será realizada com três grupos de cinco equipes cada, em jogos de turno e returno, classificando os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados dos três grupos para as fases seguintes da competição, que serão disputados em jogos de ida e volta até a final.

Os quatro melhores da fase de classificação terão a vantagem de dois empates ou derrota e vitória pelo mesmo saldo como critério de desempate. A Sociedade Esportiva Patrocinense está no grupo Triângulo ao lado de Araxá, Uberaba, Araguari, e Inter de Minas.

A competição começa no dia 11 de setembro com o término previsto para o mês de dezembro. Mais uma vez a competição será disputada com jogadores com idade de até 23 anos, mas com cada equipe podendo inscrever cinco jogadores acima da idade permitida.

Confira abaixo a tabela completa dos jogos da SEP pelo Campeonato Mineiro da segunda divisão:

2º rodada – (18/09) Uberaba x SEP – estádio Uberabão, às 15h;
3º rodada – (25/09) SEP X Inter Minas – estádio Júlio Aguiar, às 15h;
4º rodada – (02/10) Araguari x SEP – estádio Vasconcelos Montes, às 15h;
5º rodada – (09/10) SEP x Araxá – estádio Júlio Aguiar, às 15h;
6º rodada – (16/10) Inter de Minas x SEP – estádio José Flávio de Carvalho, às 15h;
7º rodada – (23/10) SEP x Araguari – estádio Júlio Aguiar, às 15h;
8º rodada – (30/10) Araxá x SEP – estádio Fausto Alvim, às 15h;
9º rodada – (06/11) SEP x Uberaba – estádio Júlio Aguiar.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95