Notícias

Foto: Reprodução
TEAcolher realiza Assembleia Geral Ordinária no dia 30 de agosto
22/08/2025 às 10:37
A Associação de Voluntários e Pais de Autistas de Patrocínio e Região, realizará no próximo dia 30 de agosto sua Assembleia Geral Ordinária. O encontro acontece na sede da instituição, localizada na Rua Elmiro Alves do Nascimento, nº 703, no Centro de Patrocínio.
Daniela Aparecida dos Reis, presidente da TEAcolher, informou que a primeira convocação está marcada para as 8h30min e, caso não haja quórum, a segunda será realizada às 9h00. O evento é aberto à participação de conselheiros e da comunidade em geral.
De acordo com a presidente a assembleia será um momento importante para apresentar a prestação de contas referente ao último biênio e para eleger a nova diretoria da entidade, por isso, a participação dos conselheiros é fundamental para as decisões coletivas e garantir a continuidade do trabalho da associação, que há anos atua em prol das pessoas com autismo na região.
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<