Notícias

Foto: Reprodução/globoesporte.com

Técnico Cristian de Souza é a aposta do CAP para a Série D

12/05/2021 às 12:09

O Clube Atlético Patrocinense tem novo treinador para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Cristian de Souza, de 43 anos, natural de Quaraí, interior do Rio Grande do Sul, será o comandante grená na sequência da temporada. A informação foi apurada pelo repórter Christiano Romão na noite desta última terça-feira e divulgada durante o programa Parada dos Esportes, da Difusora 95.3, nesta quarta (12).

Cristian, que treinou o Veranópolis-RS em 2020, acumula trabalhos pelas categorias de base de clubes como: Grêmio, Figueirense e Ceará. No profissional, o treinador tem carreira marcada por passagens, em grande parte, por equipes do sul do país. O técnico já comandou, por exemplo, o Paraná Clube.

Com tempo de contrato ainda não divulgado pela diretoria do CAP, Cristian deve chegar a Patrocínio até o fim desta semana, para dar início aos treinos em preparação para o Campeonato Brasileiro.

O Patrocinense estreia em casa, no estádio Pedro Alves do Nascimento, contra o Rio Branco de Venda Nova-ES, no dia 06 de junho.

Texto: Fernando Cássio/Difusora 95