Notícias

Foto: 2º Pelotão Corpo de Bombeiros

Tenente do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros faz balanço da Campanha do Agasalho 2021

07/06/2021 às 10:42

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio realizou no mês de maio a Campanha do Agasalho 2021. Além disso, também foram arrecadados alimentos para distribuir para famílias carentes do município. A ação contou com o apoio do Governo Municipal.

Em entrevista à Difusora 95 FM, o comandante do 2º Pelotão, tenente Douglas Jesus, destacou que a campanha “Amigo Certo nas Horas Incertas” conseguiu arrecadar alimentos que renderam oito cestas básicas, além de várias roupas de frio, vestimentas para crianças, vestidos, dentre outras peças.

O tenente informou que após o dia 31 foi realizada a distribuição desses itens, com o apoio do CRAS do bairro Marciano Brandão. Apesar da campanha ter sido encerrada, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros segue participando da campanha da Secretaria de Desenvolvimento Social.

“Esperamos conseguir mais arrecadações e que a população possa estar ajudando os seus irmãos da cidade que estão passando, principalmente, por percas de emprego devido à pandemia e que estão precisando alimentar as suas famílias e até mesmo se agasalharem”, finalizou o tenente Douglas Jesus.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95