Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Tentativa de furto de veículo é registrada pela Polícia Militar em São João da Serra Negra

12/11/2025 às 08:05

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de furto de veículo no distrito de São João da Serra Negra, zona rural de Patrocínio.

O solicitante, de 52 anos, informou que havia deixado seu veículo — um Chevrolet Montana prata — estacionado dentro de um barracão na noite de segunda-feira (10), por volta das 19h.

Ao retornar ao local na manhã seguinte, por volta das 8h, percebeu que o carro apresentava sinais de arrombamento.

Segundo a vítima, uma peça abaixo do volante havia sido retirada, e havia indícios de que o autor tentou fazer ligação direta nos fios de ignição. O suspeito ainda teria tentado dar partida no veículo utilizando uma chave que não pertencia ao automóvel, a qual ficou quebrada dentro da ignição.

A vítima afirmou não ter suspeitos e relatou que o local conta com sistema de câmeras de segurança, que poderá auxiliar nas investigações.

Erasmo Cláudio / Difusora 95.3 FM