Notícias

Foto: Reprodução

Tentativa de homicídio em Patrocínio

30/05/2020 às 10:56

Em Patrocínio, na madrugada deste sábado (30), por volta de 01h22, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no cruzamento das ruas Afonso Pena com Professor Olímpio dos Santos, bairro São Vicente, estabelecimento de venda de bebida alcoólica, onde segundo informações houve uma discussão entre frequentadores do local, tendo um indivíduo sacado uma arma de fogo e efetuado disparos em direção a um desafeto, ambos não identificados.

Do fato ocorrido, um homem, 28 anos, foi alvejado na perna direita, tendo este relatado que percebeu uma briga distante do local em que se encontrava, e que em seguida ouviu os disparos, percebendo que havia sido alvejado. Já a segunda vítima, um menor de 16 anos, foi socorrida por terceiros e deu entrada no Pronto Socorro Municipal com ferimento provocado por arma de fogo nas costas, o qual perfurou o pulmão.

Ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico e apenas teria relatado à médica que o atendeu que seus amigos teriam brigado e que ele foi alvejado, assim como que o autor seria um homem obeso trajando calça e blusa de frio de cor preta e evadiu em um veículo VW/Fox, de cor vermelha. Seguem rastreamentos.

Fonte: Ascom 46º BPM