Notícias

Foto: Acip/CDL

Terceiro módulo do Simpósio de Saúde Mental e Fatores Psicossociais acontece nesta quinta-feira (27)

27/03/2025 às 11:16

O primeiro Simpósio de Saúde Mental e Fatores Psicossociais, promovido pelas entidades ACIP/CDL, está no seu terceiro módulo em Patrocínio.

Valéria Gomes Nunes, diretora de Saúde e Segurança do Trabalho das entidades, falou para o repórter Nilton Cesar, Difusora 95, falou que o evento é importante para os empresários e colaboradores.

O simpósio aborda as mudanças na Norma Regulamentadora NR1, que exige das empresas uma gestão mais eficaz dos riscos psicossociais no ambiente de trabalho.

Neste terceiro módulo, que acontece nesta quinta-feira (27), será voltado para os colaboradores, explicando seu papel e responsabilidades frente às mudanças, além de orientar sobre a aceitação de atestados médicos.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<