Notícias

Termina o prazo de contestação de candidatura para as eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio

13/10/2021 às 11:22

Em cumprimento ao estatuto e regimento interno do Sindicato, na última sexta-feira (8) encerrou o prazo para impugnação de candidatura para as eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio.

Em entrevista à Difusora 95 FM, o advogado responsável pela área jurídica do Sindicato, Dr. Ernani Pereira Rezende, informou que neste ano as eleições ocorrerão em primeira convocação no dia 07 de novembro.

Caso não haja corte suficiente neste dia, a segunda convocação acontecerá no dia 21 de novembro 2021. As duas convocações serão na sede do Sindicato, de acordo com o edital publicado referente às chapas inscritas.

Foram apresentadas três impugnações dos candidatos que compõe a chapa dois, com o prazo para apresentarem sua defesa até o dia 18 de outubro 2021.

E então a comissão eleitoral voltará a se reunir no dia 19 de outubro na sede do sindicato para fazer análise e o julgamento desses casos.

“Quero agradecer aos membros da comissão eleitoral que vem desenvolvendo seu trabalho com transparência a fim de que possa ser realizado essa importante eleição da diretoria e conselho fiscal do sindicato” disse Dr. Ernani.

O advogado ressaltou também a importância da presença dos associados junto ao seu sindicato e que um Sindicato forte, se faz com a participação de seus associados.

Texto: Rosa Machado/ Grupo Difusora 

Reportagem: Nilton César / Difusora 95 FM