Notícias

Testemunha relata que filho estaria usando menor como “avião”
10/07/2019 às 09:59
Um homem de 36 anos, uma mulher de 63 e um adolescente foram conduzidos para a delegacia de plantão da Polícia Civil, depois que a Polícia Militar recebeu informação de um morador do bairro Jardim Sul, que o filho dele estaria traficando drogas e usando um menor para fazer a entrega e esconder entorpecentes.
Mediante as informações, foi feito o monitoramento da residência de W.E.B. e constatado que a mãe dele e o menor, ora informado, se revezavam no atendimento a usuários de drogas na casa.
Foi dado voz de prisão ao filho e a mãe, e apreensão ao adolescente.
Na casa foram apreendidos dois celulares, dois tabletes de maconha e duas pedras grandes de crack. Ainda foi apreendida a quantia de R$ 750,00 em dinheiro, bem como câmeras de videomonitoramento, que estavam interligadas em uma TV que serviam para fazer a observação da movimentação do local.
Texto: Renato Oliveira/Difusora 95
