Notícias

Foto: Reprodução

Testemunhas de Jeová realizam Congresso Mundial Online

02/07/2022 às 12:53

Testemunhas de Jeová está realizando desde o dia 27 de junho o  Congresso Mundial Online, que tem como tema “Busque a Paz”.

Devido ao prolongamento da pandemia, o evento ocorrerá apenas em formato virtual e está disponível na internet para o público em mais de 500 idiomas.

O programa será apresentado em seis partes.  Foram gravados 48 discursos e 66 vídeos. Pessoas cegas ou com deficiência visual contarão com o recurso da audiodescrição.

“Esse congresso veio na hora certa, pois aumentará nossa determinação de suportar com equilíbrio os desafios da vida. Afinal, a verdadeira paz não é só a ausência de guerras e conflitos, é uma força mental que nos capacita a lidar com qualquer problema. Precisamos dessa paz mais do que nunca”, comentou Kleber Barreto, porta-voz das Testemunhas de Jeová.

Após dois anos da paralisação das atividades das Testemunhas de Jeová devido a pandemia, elas estão voltando às ruas em lugares de grande circulação de pessoas, com os conhecidos carrinhos de publicações bíblicas gratuitas, convidando a todos para o congresso “Busque a Paz!”.

Confira a programação completa  clicando aqui.

Cronograma do evento:

 

SessãoDisponível
Sessão 127 de junho
Sessão 24 de julho
Sessão 318 de julho
Sessão 425 de julho
Sessão 58 de agosto
Sessão 615 de agosto