Notícias

Thiago Oliveira promove nova mudança e time para decisão será conhecido só no vestiário

23/06/2019 às 12:48

O técnico Thiago Oliveira não é muito de fazer mistério. Ele sempre mostra o time que pretende começar jogando, mas para a decisão que o Patrocinense terá neste domingo diante da Juazeirense, a partir das 16h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, o treinador só vai divulgar o time para começar o jogo no vestiário.

Nesta semana, Thiago testou formações táticas diferentes e mudou peças no ataque para buscar o melhor equilíbrio, principalmente no meio campo para que a águia possa conseguir vencer o adversário por dois gols de diferença e, com isso, avançar à fase de oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

No treino tático realizado na tarde de sexta-feira, Mário César foi mantido no time titular e Danielzinho foi sacado, tendo a formação de ataque com Nathan e Erick Bahia. O lateral Lazarini deixou o treino mais cedo, mas não será problema para o jogo.

O Patrocinense provável para logo mais tem: Cleysson, Lazarini, Juninho, Betão e Jhonathan Moc; Gilson, Mário César, Arilson e Luiz Fernando; Nathan e Erick Bahia (Danielzinho).

Foto e texto: Renato Oliveira/Difusora 95