Notícias

Tio de vice-prefeito eleito fala a Difusora e qualifica próximos gestores como os mais preparados que Patrocínio poderia ter
04/10/2016 às 11:27
O ex-deputado federal Silas Brasileiro em entrevista a reportagem do Grupo Difusora de Comunicação, disse que trabalhou muito nos quarenta e cinco dias da campanha eleitoral, para mostrar aos munícipes de Patrocínio, que os candidatos os quais ele apoiou, Deiró Marra e Gustavo Brasileiro, eram os únicos que representavam o novo para as eleições deste ano e não tinham nenhum vínculo com a administração atual e muito menos com as passadas, caso dos outros quatro candidatos, “sem querer fazer critica a gestões” enfatizou Silas.
De acordo com o ex-deputado, a população de Patrocínio já havia manifestado o desejo de mudança, de propostas e ideias novas, “e isto é o que estava propondo os candidatos Deiró e Gustavo”.
“Nós pensamos em formar essa dupla, não porque o Gustavo, seja parente, sobrinho, mas, o Gustavo, tem uma vocação para a vida pública, o pai dele, reverendo Roberto Brasileiro todos conhecem, sabem da sua atuação Brasil afora, a sua mãe Solange é educadora todos conhecem, e ele Gustavo é filho de Patrocínio, nasceu aqui, cresceu aqui, morou fora durante um tempo, para se preparar, fez doutorado e mestrado em direito tem vocação pra vida pública e voltou para servir a sua comunidade. Etão eu me sinto imensamente gratificado sabendo que vamos ter um empresário que tem uma experiência muito grande em gestão” afirmou Brasileiro.
Silas disse ainda que a população não quer um politico que vá dar tapinha nas costas, ou ficar andando no dia a dia, “nós queremos alguém que vá pra Prefeitura pra trabalhar pra nós e eu vejo que a proposta do Deiró é essa, entrar na Prefeitura e trabalhar. E o Gustavo com o seu jeito de atendimento, vai facilitar muito a proximidade e creio que nos vamos ter uma gestão modificada onde o cidadão será a prioridade. Fazendo com que a maior empresa do Município que é a Prefeitura possa dar a agilidade que o cidadão precisa. Nos vivemos numa época muito dinâmica, e sem nenhuma critica como já disse, mas pode observar a lentidão que o cidadão enfrenta pra retirar algum documento hoje, então com Deiró e Gustavo, isso vai acabar” disse Silas a reportagem.
José Antonio – Grupo Difusora de Comunicação.