Notícias

Tiro de Guerra, Catiguá e PTC iniciam campanha de arrecadação de alimentos “Boa Ação é Doação”

26/07/2021 às 10:00

O Tiro de Guerra 04 020 inicia, nesta segunda-feira, 26, a campanha de arrecadação de alimentos “Boa Ação é Doação”, que dura até o dia 13 de agosto.

A campanha, que é realizada em parceria com o Catiguá Tênis Clube e o Patrocínio Tênis Clube (PTC), visa receber alimentos não perecíveis para serem distribuídos à população carente de Patrocínio. “O intuito é estimular o sentimento de solidariedade, incentivando o hábito de ajudar as pessoas em condição de vulnerabilidade na nossa cidade”, afirmou o subtenente do TG 04020, Marcos Adriano.

Os interessados em contribuir com a campanha “Boa Ação é Doação”, podem levar as doações aos pontos de coleta, que são os três participantes:

Tiro de Guerra 04 020 – Rua Presidente Vargas, 2250 – Centro

Catiguá Tênis Clube – Avenida Dom José André Coimbra, 1792 – Centro

Patrocínio Tênis Clube – Avenida José Maria Alckmin, 482 – Centro.

Podem ser doados quaisquer tipo de alimentos não perecíveis. “Como arroz, feijão, óleo, aqueles tipos de alimentos e itens que compõem uma cesta básica”, explicou Marcos Adriano.

Os donativos arrecadados serão distribuídos no período de 23 a 27 de agosto, período que se  comemora a Semana do Soldado. “Serão escolhidas instituições sociais, famílias carentes da nossa comunidade patrocinense”, afirmou o subtenente.

 

Texto: Thais Busqueiro/Grupo Difusora

Reportagem: Filipe Rodrigues/Difusora 95