Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa
Trabalhadores são ameaçados de morte e veículo é roubado em construção civil.
18/02/2023 às 13:01
Uma camionete foi roubada a mão armada na manha desta sexta-feira (17) em Patrocínio.
A sala de operações da Polícia Militar recebeu algumas ligações dando conta de um roubo a veículo ocorrido no bairro Morada do Sol.
A vítima informou militares que estava transitando em via pública quando foi abordada e ameaçada de morte por um indivíduo, que estava de posse de uma arma de fogo, exigindo a chave de uma camionete Ford Ranger de cor branca que estava estacionada.
Ao ser abordada pelo criminoso a vítima foi levada para o interior de um barracão onde a vítima trabalha como pedreiro.
Portando uma arma de fogo o criminoso passou a ameaçar todas as pessoas que estavam no interior do barracão exigindo a chave do local.
Após o fato o autor saiu do local entrou no veículo que estava estacionado em frente a construção e evadiu sentido a avenida Minas Gerais.
Uma carteira contendo 200 reais, cartões bancários e uma carteira de motorista também foram levados pelo criminoso.
A Polícia Militar segue em diligências para tentar prender os autores e bem como recuperar veículo roubado.
Texto: Erasmo Cláudio/Difusora 95,3
