Notícias

Foto: Alex Henrique

Trecho da saída da MGC 462 sentido à represa deve ter restauração iniciada ainda nesta semana

22/06/2021 às 16:03

Nesta semana, ouvintes da Difusora 95 FM entraram em contato com o jornalismo da emissora solicitando que a Secretaria de Obras DO munícipio pudesse analisar a estrada de acesso a região de Pirapitinga. Na alegação dos ouvintes o trecho da estrada já desde o início na MGC – 462, está ruim, e segue dificultando a trafegabilidade dos usuários da mesma até nas proximidade da fazenda do senhor Alcimar, que se localiza as margens desta estrada.

De acordo com as pessoas que reclamaram, proprietários e frequentadores dos ranchos naquelas imediações, estes, estão sofrendo muito com a situação da estrada. Durante entrevista à Difusora 95 FM, o subsecretário de obras, Diefferson dos Santos (Pezão), afirmou que está com uma equipe na região de Moreiras e que já está mudando a máquina para o outro lado da pista e assim vai dar sequência aos demais serviços inclusive na região de Pirapitinga.

No entanto, Diefferson destacou que as pessoas que transitam nessa região podem ficar tranquilos que ainda nesta semana iniciam os trabalhos de recuperação da referida estrada.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95