Notícias

Treinador não confirma time, mas lateral treina normalmente

16/02/2018 às 14:55

No início da semana, o lateral Ângelo confirmou que estava bem e que iria para o jogo contra a Caldense. E no treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (16), antes da viagem para Poços de Caldas, o jogador trabalhou normalmente e não se queixou de qualquer tipo de incômodo. Ele é a novidade para a partida de domingo contra a Caldense, ás 16h no estádio Ronaldo Junqueira e que vale para o Patrocinense a reabilitação e também deixar a zona de rebaixamento.

Apesar de Ângelo ter treinado, o técnico Wellington fajardo não confirmou o time que começa a partida no sul do estado, mas informou que não pretende fazer muitas mudanças, pelo fato de não quebrar o trabalho que já vinha sido feito com o ex-técnico Rogério Henrique e também por casa que ele está a frente do Patrocinense há menos de de uma semana. Quanto a mudanças, o treinador prefere deixar passar o jogo de domingo e na segunda-feira vai se pronunciar sobre possíveis posições que devem receber reforços.

Time que treinou hoje e que deve começar jogando no domingo: Neguette, Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol e Danilo Tarracha; Mario César, Bruno Moreno, Leomir e Diogo Peixoto; Ademir e Berg. O time já está em viagem para Poços de Caldas onde fica concentrado para a partida.

Renato Oliveira/Difusora95