Notícias

Foto: Reprodução
Três homens são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Enéias, em Patrocínio
06/05/2026 às 09:32
Três homens foram presos na noite de terça-feira (05), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Enéias, em Patrocínio.
De acordo com informações, dois suspeitos foram abordados ao saírem de uma casa já conhecida por denúncias de venda de entorpecentes. Com um deles, foram encontradas pedras de crack, e ambos afirmaram ter comprado a droga no local.
Os militares entraram na residência e localizaram um terceiro indivíduo, que tentou fugir e resistiu à abordagem, sendo contido com o uso de taser. Com ele, foram apreendidas 13 pedras de crack, além de outras porções da droga e dinheiro.
O suspeito foi preso por tráfico, enquanto os outros dois foram conduzidos por uso de drogas.
Erasmo Cláudio / Difusora 95.3FM
