Notícias

Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) anula absolvição de Jorge Marra
18/04/2024 às 16:53
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), aprovou o pedido para anular o julgamento que absolveu Jorge Marra, o ex-secretário de Obras de Patrocínio.
Por dois votos favoráveis e um contrário, a decisão foi tomada nesta quinta-feira (18), pelos desembargadores do TJMG em julgamento realizado na cidade de Belo Horizonte.
Jorge Marra foi julgado em outubro de 2022, sendo absolvido após alegar legítima defesa, sendo condenado apenas por porte ilegal de arma de fogo.
Com a decisão, um novo julgamento deve ser realizado, ainda sem data definida. Em entrevista a reportagem da Difusora 95, o advogado de acusação Dr. Márcio Grossi comemorou a decisão dos desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais que decidiu por anular a absolvição de Jorge Marra.
Sobre um novo julgamento na cidade de Patrocínio, Dr. Márcio disse que a decisão cabe somente a família que analisar toda a situação.
Já o advogado de defesa de Jorge Marra, Dr. Sérgio Leonardo, lamentou a decisão do TJMG afirmando que irá recorrer da decisão. Dr. Sérgio afirmou em entrevista que deseja e irá trabalhar para o novo julgamento ser realizado na cidade de Patrocínio.
Texto: Erasmo Claudio/ Difusora 95.3