Notícias

Tribunal Regional eleitoral de Minas Gerais abre processo para a contratação de estagiários remunerados no Cartório eleitoral

24/08/2019 às 11:26

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais firmou um convênio com o UNICERP para que os estudantes do curso de direito possam fazer estágio no TER, através do cartório eleitoral. Dez por cento das vagas serão reservadas a portadores de deficiência comprovada por meio de um laudo médico, no momento da inscrição. O estágio tem duração de seis meses, com a possibilidade de prorrogação por igual período por até 3 vezes. A carga horária será de 20 horas semanais, com um auxilio de oitocentos reais, mais vale transporte.  Os alunos devem estar regulamente matriculados e frequentes em uma das intuições de ensino conveniadas com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, não estar cursando nem o primeiro nem o ultimo semestre do curso e ter uma média de aproveitamento global mínima de 70%.

Documentos necessários:

Preenchimento da Ficha de inscrição e declarações de impedimentos;

Cópia dos documentos pessoais CPF e Título de eleitor em situação regular com a Justiça Eleitoral;

Declaração de Matrícula e frequência regular com média Global fornecida pela escola.

Todos os documentos devem ser digitalizados e enviados em Arquivo PDF.

Inscrição: somente no site do TRE-MG seguindo o caminho: www.tre.mg.jus.br/o-tre/consursos-e estagios/concursos e estágios:

Erasmo Claudio/ Difusora 95