Notícias

Foto: Kaio Henrique

Cantor e empresário patrocinense, Lucas Lucco, participa de lançamento da campanha em Prol do Hospital do Câncer

07/10/2025 às 10:31

Uma ação beneficente em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio, com apoio da Turma do Frango e Top Automóveis, foi recebida com entusiasmo pelo cantor e empresário patrocinense Lucas Lucco, que participou da cerimônia de lançamento.

A promoção contará com um sorteio de um Fiat Mobi zero quilômetro, oferecido pela Top Automóveis. Para participar, é necessário adquirir um bilhete no valor de R$ 10,00.

Lucas Lucco expressou sua esperança de que a população de Patrocínio e de outras cidades se engajem na ação, contribuindo para a continuidade do tratamento de pacientes do hospital.

Além de sua participação na campanha, Lucas compartilhou um pouco sobre sua carreira artística. O cantor sertanejo, que retomou sua agenda de shows em julho, falou da alegria de levar sua música a diversos cantos do Brasil.

Além disso, Lucas está se aprofundando no mundo do cinema, com novos projetos em andamento, incluindo um filme para a Netflix e o desenvolvimento de sua própria produção.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Marcio Luiz / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<