Notícias

Foto: Cristiane Andrade

Últimos idosos internados no Hospital de Campanha receberam alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (16)

16/03/2021 às 08:32

Os últimos nove residentes da Casa do Idoso Recanto São Vicente, que estavam internados no Hospital de Campanha no antigo Centro Viva Vida por terem contraído a Covid-19,  receberam alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (16).

Assim que chegaram na instituição, os idosos foram recebidos por todos com muito aplausos por parte dos funcionários.

Os primeiros casos da doença na Casa do Idoso foram registrados no último dia 05 de fevereiro. Os primeiros 11 internos diagnosticado com o vírus ficaram isolados em uma ala montada pela direção e equipe de profissionais da casa e, posteriormente, foram transferidos para o Hospital de Campanha do município.

Desde o surto de Covid-19 no local, 50 idosos foram contaminados. Desses, 41 já receberam alta, quatro continuam internados no Hospital Santa Casa ou Pronto Socorro Municipal e cinco óbitos já foram registrados entre os internos que foram contaminados.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95