Notícias

Foto: Reprodução

Unicerp segue com Processo Seletivo para ingresso no 2º semestre de 2021

26/07/2021 às 12:50

O Centro Universtiário do Cerrado em Patrocínio (Unicerp) está com inscrições abertas para vagas remanescentes em cursos com início no segundo semestre de 2021. As incrições e o processo seletivo podem ser realizados de forma virtual.

Há quatro cursos do Unicerp com vagas remanescentes: Agronomia, Ciências Contábeis, Direito e Medicina Veterinária. Os interessados em  ingressar em alguma destas formações ainda neste ano, podem se inscrever pelo site unicerp.edu.br.

O processo de seleção também é realizado na mesma plataforma. “A prova é uma redação, que o aluno pode fazer no sistema online. E se caso ele não tiver segurança de fazer essa prova online ou se ele não tiver a condição necessária, com computador e conexão de alta velocidade, ele também pode fazer de forma presencial aqui no campus, que a gente vai garantir toda segurança a ele”, afirmou Luis Costa Júnior, assessor de comunicação do Unicerp.

A prova do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) também pode ser usada para o aluno entrar no ensino superior. “No caso de quem fez o ENEM, a partir de 2009, essa matrícula está disponível. Basta ele se inscrever, gerar o boletim do ENEM e ele já pode fazer a matrícula de forma direta”, explicou Júnior.

“Da mesma forma, quem já tem um diploma de formação, quem já fez algum curso também pode fazer a matrícula de forma direta em um desses quatro cursos que o Unicerp está oferecendo nesse Processo Seletivo”, continuou.

Para quem for fazer a prova, a inscrição custa R$50,00. Àqueles que se matricularem diretamente através do ENEM ou por possuírem diploma de graduação, as inscrições são gratuitas.

Mais informações pelos telefones: 3839 3737 (Unicerp) e 3839 3745 (Departamento de Comunicação do Unicerp).

 

Texto: Thais Busqueiro/Grupo Difusora

Reportagem: Filipe Rodrigues/Difusora 95