Notícias

Foto: Reprodução

Unidade do Senac em Patrocínio deve iniciar atividades no começo de 2021

16/10/2020 às 14:23

Desde o início do ano de 2020, a população patrocinense aguarda o retorno do Senac para o município, mas em virtude da pandemia causada pela Covid-19, ainda não foi possível inaugurar a nova sede na cidade.

Segundo o diretor das futuras instalações do Senac em Patrocínio, Ulisses Guimarães, muitas novidades estão sendo programadas, que no momento a unidade do Senac já está pronta e agora está recebendo equipamentos e mobiliários para que seja oferecido um serviço de qualidade aos seus alunos.

“O Senac vai trazer vários cursos com a qualidade do Senac reconhecidos nacionalmente, nós estamos com o laboratório de enfermagem, totalmente montado, a ideia também é levar o curso técnico de segurança do trabalho, curso de informática, além de cursos de formação inicial e continuada e cursos de pós graduação também”, destacou Ulisses.

De acordo com o diretor o programa Jovem Aprendiz também estará de volta, com capacitação para o primeiro emprego de jovens entre 14 e 24 anos.

A nova sede do Senac fica localizada na Av. João Alves do Nascimento, 2264 – Nossa Sra. de Fátima e o início de suas atividades está previsto para o começo do ano de 2021.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95