Notícias

Veículo pega fogo após abastecer em posto de combustíveis na BR-365

05/02/2025 às 21:18

A 3ª Cia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (Patrocinio), atendeu hoje por volta das 11:30, ocorrência de incêndio em veículo automotor (kombi) que se encontrava em chamas no acostamento da rodovia BR365, nas proximidades do posto Doidão.

A guarnição BM, após o acionamento, deslocou o mais rapidamente até o local, realizando sinalização da via e rápido combate debelando o incêndio do veículo que ficou totalmente destruído.

Em conversa com o condutor, ele relatou que se encontrava abastecendo o veículo no posto em frente e assim que deu ignição na partida do veículo, veio a apresentar fumaça, iniciando o incêndio.

Perante os fatos, o condutor atravessou a pista de rolamento e encostou o veículo no acostamento contrário, afim de evitar que o incêndio se propagasse para o posto.

No local não houve feridos.

A empresa EPR que administra a rodovia, esteve no local e ficou responsável pelas medidas competentes a empresa.

A PRF foi acionada e ficou responsável pelas providencias posteriores cabíveis.

Com informações do Corpo de Bombeiros 

 

SALVAR!