Notícias

Veículos são tomados de assalto na cidade, um é recuperado

02/08/2018 às 09:36

A Polícia Militar registrou dois roubos de veículos na cidade nesta quarta-feira (1º de agosto). Em uma das ocorrências, um dos bens subtraídos foi recuperado após o marido da vítima ver o carro passando próximo ao clube Enxó e ele pegou emprestado uma caminhonete e perseguiu os bandidos.

O primeiro fato foi registrado no bairro Dona Diva, onde dois homens em uma moto, renderam uma vítima que estava saindo com o veículo da garagem, na Alameda dos Ingás. O que estava na garupa desceu e de posse de uma arma de fogo obrigou a pessoa que estava na direção a descer, em seguida, o suspeito embarcou no Chevrolet Prisma, placa PYT-7292, de cor branca, e a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Apesar dos rastreamentos, o veículo não foi localizado.

Já no período da noite, uma mulher saía de uma escola e quando foi abrir o carro dela, um Kia Cerato, foi abordada por dois indivíduos, um deles estava armado. A vítima entregou a chave do veículo e a dupla fugiu no carro. Já na av. Dom Almir Marques, próximo a um clube, o marido da vítima que já havia sido avisado sobre o roubo, percebeu o carro em alta velocidade, embarcou em uma caminhonete e iniciou a perseguição ao carro pela MG-230 e depois pelas ruas da cidade e manteve contato direto com a Polícia Militar. Já no bairro Olímpio Nunes, após o cerco policial, os bandidos abandonaram o carro e fugiram pelo mato.

Renato Oliveira/Difusora 95