Notícias

Foto: Difusora 95

Venda de ingressos para o jogo entre CAP e Cruzeiro está liberada

16/03/2022 às 14:30

Teve início nesta terça-feira (15) a venda de ingressos para o jogo entre Clube Atlético Patrocinense e Cruzeiro, partida esta que ocorre no sábado, dia 19 de março, às 16h30, no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Durante entrevista à Difusora 95 FM, o diretor do Clube Atlético Patrocinense, Marcos Antônio Silva, convocou aos torcedores do CAP e amantes do futebol para comparecerem ao estádio e dar um voto de confiança aos atletas para que a equipe consiga a permanência na elite do Estadual.

O valor dos ingressos para a partida está R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia para estudantes, mulheres e crianças. Sendo que torcedores que estiverem utilizando camisa do Cruzeiro devem entrar na torcida visitante, para esta área foram disponibilizados 1.830 ingressos. Já os demais torcedores podem entrar normalmente na torcida do Clube Atlético Patrocinense.

“Nós pedimos a colaboração para que não tenha constrangimento na entrada, que o cruzeirense de Patrocínio que for de uniforme vai entrar do lado do Cruzeiro e o cruzeirense que for sem uniforme vai para cadeira e arquibancada junto com o CAP, não tem problema. A camisa do Atlético, de outros times não tem problema, vão entrar na torcida do CAP”, orientou Marcos Antônio Silva.

Para adquirir os ingressos basta ir aos pontos de venda: Casa das Antenas, Total Sports, Sacolão da Economia, Lanchonete Mineira, Posto Econômico ou entrar em contato com a Denga.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Christiano Romão/ Difusora 95